A Blogueira

Oie galerinha, meu nome é Luanda Alciza, tenho 32 anos e sou uma pessoa q gosta de estar por dentro de tudo, vivo em busca de novidades, coisas interessantes e fico feliz por poder estar compartilhando tudo isso com vocês.
Sou uma pessoa muito feliz e realizada porque acima de tudo eu tenho Jeová, e abaixo dele tenho um esposo e uma filha linda!!! Estes são os maiores e melhores presentes que Deus me proporcionou. São duas jóias preciosas!!Que eu amo muito!!!!
Uma mulher determinada, inteligente, sabia e capaz. Que não mede esforços para conseguir aquilo que desejo!!! Uma verdadeira guerreira, que conta com Deus para tudo!!!! Uma das minhas grandes qualidades é saber respeitar ao próximo, saber ouvir e dar valor a cada um, pois na condição de criatura de Deus todos merecem respeito e valor!!!!!
Vivo uma eterna lua-de-mel!!!!!!!!! E é isso que mais me motiva na vida, o amor a minha filha e ao meu esposo!!!

Enfim.... já falei um pouco de mim!

Ser MÃE, simplesmente MÃE! Errando e acertando, mas presente!!! Tantas mães, tantos lugares, tantos costumes... Tantos desejos, tantas realizações... Tanto o que ensinar e tanto o que aprender... Sim, porque mãe não sabe tudo... Tem um mundo a desejar e Fica feliz com um sorriso... Quando perguntam qual a sua maior riqueza? Responde sem pensar “meus filhos”... Não existe escolas para mãe Nem manual de instrução quando nasce um filho... MÃE É NATUREZA... Um dom dado pelo Criador Sorrir chorando e chora sorrindo... Mãe...ainda não encontrei nada, que fosse, mais lindo!


Citações favoritas
"Chore somente de emoção, grite somente de felicidade, pule somente de alegria, abaixe a cabeça somente para falar com Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário